PROFESSORAS

MARCIA BELASQUE
– Proprietária e Professora do Studio
– Bailarina Clássica
– Aprox. 30 anos trabalhando, pesquisando e se dedicando a diversas áreas do movimento
– Formada e pós-graduada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM)
– Trabalhou como professora de Ballet Clássico e ginástica, treinamento, condicionamento físico e alongamento para bailarinos
– Com formação em Psicossomática
– Especializada no Método Pilates com mais de 3.000/h de treinamento/formação em escolas dentro e fora do país (Conheça os profissionais)
– Desenvolve seu trabalho dentro do Método Pilates através da abordagem da Fáscia, tornando-o acessível a todos os corpos de forma integrativa, prazeirosa, acolhedora, buscando motivar e inspirar as pessoas a se cuidar através do autoconhecimento.

PILAR CADAMURO
– Professora do Studio
– Formada em Fisioterapia pela Associação de Ensino e Cultura Mato Grosso do Sul (AEMS – Faculdades Integradas)
– Especializadas no Método Pilates com mais de 1.000/h de treinamento/formação em escolas dentro e fora do país.
– Formada em Liberação Miofascial, Técnicas Manuais e Ventosaterapia pelo Instituto Fábio Soler (Três Lagoas-MS)
– Estagiou no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (Três Lagoas-MS)
– Trabalhou por 5 anos auxiliando médicos em procedimentos não invasivos (Clínica Fetus)
– Especializada em Pilates Solo, com Equipamentos, Pilates Avançado e Pilates para Gestantes.
ADMINISTRATIVO

ADENILSON CUER
Administrador

ANA LAURA ALVES PIRES
Secretária Administrativa